sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Caixa Musical - Animais

Postado por Gabriela às 09:09


Ser professora de bebês, faz com que nosso repertório musical precise ser ampliado ainda mais, por isso, passei um bom tempo investindo em pesquisa de músicas e de clipes musicais que pudessem enriquecer o projeto do nosso grupo e assim auxiliar o desenvolvimento da linguagem de nossos pequerruchos! Foi assim que surgiu nossa caixa musical! Imprimimos as imagens, colamos com contact em tampas de latas de leite, para que os pequenos pudessem explorar sem risco, já que nesta fase, é comum explorarem também o mundo por meio da boca, por estarem na fase oral. Vou compartilhar as 62 imagens abaixo e após cada uma delas, o(s) link(s) de canções que possem ser exploradas com cada imagem. Clique nos links para aprender ou lembrar de cada música infantil!

Se você conhece alguma canção sobre os animais que não esteja aqui, não esqueça de comentar, para que possamos atualizar o post!




















 



 
















Agradeço as curtidas, comentários e compartilhamentos dos dois posts que foram feitos no grupo do Facebook, pois eles me motivaram a postar essa pesquisa aqui no blog também!


Quem quiser participar do meu grupo no Facebook, só clicar no link abaixo e pedir a entrada:

Não perca a postagem com as músicas sobre o corpo & movimentos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei