terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LISTA DE PLANOS PARA 2011

Postado por Gabriela de Amorim às 16:28
Ano novo, vida novas e muitos planos!
Essa é a sensação que temos a cada início de ano!
Por isso, esse ano, resolvi colocar no papel, ou melhor no word, minha lista de desejos para esse ano que está se iniciando!

Adorar a Deus todos os dias;

Abrir minha empresa;

Acordar as 8hs (no máximo) todos os dias;

Ajudar Maria Eduarda a aprender a ler;

Aprender a mais dicas de maquiagens e a pintar minhas unhas sozinhas;

Aprender a nadar;

Aprender um novo idioma;

Arranjar um emprego que me satisfaça financeira e profissionalmente;

Cativar mais meus amigos, saindo mais com eles para me divertir e falar o quanto são importantes para mim;

Colocar minhas correspondências em dia, valorizando as pessoas que me escrevem, sem deixá-las meses esperando minha resposta;

Começar uma (re)educação alimentar;

Comprar coisas para minha casa, pois sempre adio isso (lençóis, toalhas, formas, panelas...);

Comprar um computador novo;

Comprar um imóvel;

Comprar um relógio;

Comprar uma bicicleta;

Comprar uma bolsa de mulher e não de menina (dica do noivo);

Conhecer o Nordeste;

Contemplar alguns dias o pôr do sol;

Contemplar mais a natureza, passeando mais;

Continuar atualizando meus blogs de literatura e de fotos;

Controlar mais meu orçamento;

Conversar mais com meus pais;

Cozinhar mais;

Cuidar mais do meu corpo (cabelos, unhas, pele);

Diminuir o consumo dos produtos industrializados;

Evitar ao máximo fofocas e intrigas;

Fazer academia, ou ao menos exercícios físicos, para preservar a minha saúde;

Fazer algo em família! Isso mesmo, algo JUNTO, com meu PAI e minha MÃE! Sonho com isso a muito tempo e está na hora!

Fazer backup do notebook uma vez por mês;

Fazer mestrado;

Fazer meu casamento com direito a uma bela lua de mel;

Fazer no mínimo duas viagens;

Fazer no mínimo um acampamento;

Fazer um cruzeiro;

Fazer uma festa no dia do meu aniversário;

Fazer uma viagem para o exterior;

Frequentar uma Igreja pelo menos duas vezes ao mês;

Iniciar uma nova faculdade;

Ir a Garopaba;

Ir a Serra do Rio do Rastro;

Ir a teatros, museus e espectáculos;

Ir pescar, com meu noivo, padrasto e tios;

Ler mais livros;

Lutar por espaço e financiamento para Projeto Sábado Criativo;

Mudar de provedor de internet estou precisando de velocidade por menos preço;

Organizar a papelada que tenho em toda parte da casa;

Pagar faxineira uma vez por mês;

Passar mais tempo com a Maria Eduarda e Ana Beatriz;

Perder menos tempo na frente do computador;

Planejar e ter meu casal de filhos gêmeos;

Realizar concurso público;

Ser mais compreensiva com os outros, principalmente com as pessoas que fazem parte da minha vida cotidiana;

Ter TV a cabo;

Tirar mais fotografias, mas também editá-las, organizá-las e fazer backups;

Tomar menos refrigerante;

Ver mais filmes, com meu novo e com amigos, quem sabe, ir ao cinema no mínimo uma vez por mês;

Ver os 5 filmes do Harry Potter;

Ver todos os que amo bem na vida e deixar minha contribuição para isso;

Viver feliz na minha casa e cuidar mais dela;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei