domingo, 13 de novembro de 2011

Bolsa Monstrinhos Simpáticos - Patchcolagem

Postado por Gabriela de Amorim às 15:24
Há um tempo eu estava navegando e encontrei no Atelier Cherry uns monstrinhos fofos! Depois de um tempo, despertei uma vontade de aprender a fazer patchcolagem. Pois então, por fim, resolvi unir as duas idéias.




Os moldes eu fiz no "olhômetro", mas contei com a ajuda da minha mãe, para escolher as cores dos monstrinhos, já que os tecidos também eram dela. O ponto caseado aprendi a fazer com a Tia Rosana (mãe da minha amiga Ingrid) no início desse ano, o ponto correntinha aberta aprendi no vídeo do Youtube e por fim o ponto correntinha fechada minha mãe ensinou para mostrar a diferença com relação ao anterior.






O legal é que tive muito apoio do meu noivo (Leandro), para finalizar o trabalho e até posteriormente para fotografar. Sem contar que algumas meninas do meu trabalho também me incentivavam quando disse que estava aprendendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei