quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quatro desejos meus!

Postado por Gabriela de Amorim às 21:51
1.[O que você gostaria que as pessoas entendessem?] Que o mundo é mais do que TER e que é muito importante cuidar do SER! Não que eu não queira ter algumas coisas, mas não passo por cima das pessoas para isso! Respeito é bom, eu gosto e recomendo.
2.[O que você gostaria de entender?] Porque que as pessoas não me deixam em paz e cuidam da vida dos outros, mas não cuidam da própria vida... Mais que isso, porque julgam donas de coisas que não são suas... que sequer terão a capacidade de adquirir...
3.[O que você gostaria que acontecesse amanhã?] Que eu arrajasse um emprego bom e que pagasse bem pela minha profissão…
4.[Se você pudesse fazer um pedido, o que você pediria?] Uma casa (ou apartamento) mobiliado e em meu nome ;) Com um lindo casal de filhos gêmeos e um emprego com capacidade de manter essa família!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei