segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

111 Perguntas sobre mim!

Postado por Gabriela de Amorim às 19:42
1.[Seu blog] http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/
2.[Nome completo] Gabriela de Amorim
3.[Sexo] Feminino
4.[Apelidos] Tia Gabe, Gabi, Gabiru, Bi, Biela, Gabiruzinha
5.[Data de nascimento] 13/05/86
6.[Altura] 1.59
7.[Peso] 51 kg
8.[Cor dos cabelos] Castanho escuro
9.[Cor dos olhos]
Castanho escuro
10.[Cidade natal] Florianópolis
11.[Nome do pai] Argino
12.[Nome da mãe] Rosilene
13.[Irmãos] Maria Eduarda
14.[Escola (atual ou última] UFSC
15.[Mora...] Saco Grande
16.[Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo...] Ansiedade
17.[Quem te deu o seu nome?] Meus pais, parece que mais precisamente minha mãe, inspirada em uma novela
18.[Você tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas?] Depende, nesse caso é relativo
19.[Se você pudesse mudar o seu nome, se chamaria...] Ixi... nunca pensei nisso O.o
20.[Você é metida a valentona?] Acho que não...
21.[Já pulou de pára-quedas? Se não, pularia?] Pularia.. Desisti uma vez, mas pularia sim
22.[Já fez bungee jump? Se não, faria?] Ai preciso pensar.... Lembrei do Nael contando do Bungee Jump wireless kakakakaka
23.[Tattoos?] Não tenho e não faria.
24.[Piercings?] Na orelha (dizem que segundo e terceiro furos contam kakakakaka)
25.[Maquiagem] Só lápis de olho, blush e no máximo um batom
26.[Você gosta de viver na sua cidade?] Mais ou menos. É bom, mas cidade turística é cara! Gostaria de morar no interior... Ou em bairros mais isolados (Costa da Lagoa é um sonho!)
27.[Fuma?] Não
28.[Já fumou?] Não
29.[Bebe?] Ah, assim, bebo muita Coca-Cola! Estou tentando reduzir!


30.[Já bebeu?] Só bicadinhas para provar e dizer que nem rola!
31.[Quantas vezes por dia você toma banho?] Uma ou duas, depende do dia, depende do calor
32.[Você é consumista?] Acho que não... já fui um dia... Mas depois da disciplina "Capitalismo e Educação" e do salário de professora, fui aprendendo a ver se realmente as coisas me são necessárias antes de comprá-las. Uma boa tática é se perguntar: "Em que isso vai mudar minha qualidade de vida?"



33.[Você confia nos outros facilmente?] Sim! Até quebrar a cara... Depois fico "com o pé atrás"
34.[Você é uma pessoa confiável?] Sim
35.[Você gosta de dançar?] Só com amigos mais próximos, ou com crianças, pra zoar mesmo, não sou boa na coisa
36.[Você pinta o seu cabelo?] Não
37.[Você mente muito?] Não, mentiras causam muitos problemas! Mentiras geram mentiras, numa constante feito bola de neve
38.[Religião?] Evangélica
39.[Gosta de salto alto?] Gostar eu gosto, mas me dá dor nos pés e nas costas…
40.[Viajar?] Amo! Pena que a grana é curta!
41.[Você já saiu do seu estado?] Já, fui para São Paulo (Morumbi), Paraná (Maringá e Paranaguá) e Rio Grande do Sul (Canela e Gramado)
42. [Bichos de estimação?] Cachorros... Mas meu papyto quem cuida...
43.[Celular/pager?] Eita tenho um MP10... é desses baratinhos...
44.[Parques de diversão?] Depende de quem tiver do meu lado. Mas sou meio medrosa com os brinquedos mais radicais!
45.[Você coleciona alguma coisa?] Ixi... minhas coleções andam meio largadas... tenho de cartões telefônicos, de selos, de adesivos, de botões (que eu me lembro agora)


46.[Seu quarto está sempre arrumado?] Não mesmo! Só no final de semana, quando arrumo (Mas preciso mudar isso!)
47.[Você fica p... facilmente?] Depende do dia e do contexto.
48.[Você se considera uma pessoa pra baixo?] Acho que não.
49.[Já foi a um show?] Já... Mas há algum tempo... Se não me engano, o último foi dos Travessos...
50.[Se sim, quem você assistiu?] O primeiro foi do Karametade, depois tive em outros shows como Travessos, Fundo de Quintal, Jorge Aragão e Shows de aniversário da Band (acho que dois deles, com diversos artistas, lembro que zoamos muito com Bonde do Tigrão), hoje em dia não sou tão pagodeira assim...
51.[Já se apresentou em público?] Como assim? Na minha formatura na Facul kakakaka Mas já dei entrevista para a Record...
52.[Você sonha freqüentemente?] Sim
53.[Você é uma pessoa sonhadora?] Sim e como!
54.[Você trabalha?] Sim.
55.[Em que?] Professora
56.[Você tem algum problema de saúde?] Tenho,
ás vezes, pedras nos rins, enxaqueca, sinusite
57.[Você é vegetariano?] Fui ovolactovegetariana por três meses em 2006
58.[Você já esteve em um acidente de carro?] Não, graças a Deus!
59.[Perto da morte?] Não que eu saiba…
60. [Você já ganhou algum prêmio?] Medalha de gincana conta?
61.[Você toca algum instrumento?] “Toco” só a campainha kakakakaka
62.[Gostaria de tocar algum?] Violão! Gostaria muito mesmo!


63.[Você já perdeu alguém muito próximo?] Meu avô…
64.[Você já quebrou algum osso?] Não
65.[Já torceu alguma parte do corpo?] Não
66.[Você tem alguma cicatriz? Se sim, onde] Uma no dedo, cortei com um facão quando era criança, quando tentava descascar uma cana-de-açúcar
67.[Já fez alguma cirurgia?] Não
68.[Qual é a sua memória mais distante do passado?] Ai que difícil! Acho que do meu primeiro dia de aulo na segunda série kakakaka
ka
69.[Você já esteve em uma briga?] Só bate boca! Época de escola bombava!
70.[Se sim, conte como foi a última] Ah tem uns perrengues familiares que nem valem a pena...
71.[Qual seria o seu emprego dos sonhos?] Trabalhar com crianças e receber um bom salário (suficiente para viver em uma cidade turística e cara como Florianópolis e ainda guardar uma "graninha" para futura vida de casada!
72.[Qual é a frase/palavra/expressão que você mais fala?] Geralmente eu copio as expressões dos outros, um pouco de cada pessoa, fazendo uma "misturança"... acho que a atual é chamar as pessoas de "Nega" (modo carinhoso do povo acolhedor da Costa da Lagoa) e também de chamar de grudi (pessoas que ficam bem juntinho de mim)...
73.[Você conhece alguém famoso?] Não né...
74.[Você usa carteira?] Sim
75.[Já cuidou de alguma criança?] Sim... Faz parte da minha profissão... trabalhei também voluntariamente e fora os estágios obrigatórios da Facul e a vivência com irmã, sobrinha e afilhada =D
76.[De que forma você dorme?] virada para o lado direito.
77.[Já dormiu na cama de alguém?] Na da minha mãe e do meu pai (são camas distintas e em casas distintas) ou também em viagens né... casa de amigas...
78.[Já dormiu no colo de alguém?] Ixi quando era pequena acho que sim né... nem lembro
79.[Já colocou alguém numa fria?] Acho que não
80.[Você chora?] Sim... não todo dia né (Lembrei da frase de uma aluna minha de três anos: "Está saindo aguinha do meu olho"
81.[Você tem algum amigo por correspondência?] Sim, uns 145, mas estou com muita cartas atrasadas... quase um ano sem escrever...


82.[Se sim, ha quanto tempo vocês se comunicam?] Comecei em 2000
83.[Você tem amigos em outras partes do mundo?] Só os que conheci aqui no Brasil e que foram pra lá...
84.[Já teve problemas com a polícia?] Não
85.[Já cometeu algum crime?] Não
86.[Você acredita em destino?] Sim e não!
87.[Você acredita em você mesma?] Claro!
88.[O que há nas paredes do seu quarto?] Prateleiras
89.[Como é o wall do seu computador?] Hoje é uma foto da minha afilhada
90.[Que línguas você fala?] Português, sei um pouco de
espanhol
91.[Já esteve em outro país?] Não
92.[Já precisou ligar para o 190?] Não
93.[Você gosta de doces?] Sim
94.[Já andou de moto?] Sim
95.[Você tem uma moto? Se sim, de que marca?] Não
96.[Já cometeu alguma contravenção?] Não
97.[Você se considera uma pessoa organizada?] Sim, com o tempo aprendi a ser, porque sou muito esquecida... então por necessidade mesmo
98.[Já desmaiou alguma vez?] Já, aos 15 anos...
99.[Você usa relógio?] Sim... fiquei alguns anos sem usar, mas agora minha profissão requer, né...
100.[Você gostava de escalar coisas quando era criança?] Claro! Mas sem grandes emoções! Só portas e árvores!
101.[Você já dirigiu em um milharal?] Não né... já pensou o estrago do carro... covardia com meu bolso!
102.[Você tem fotos ao redor da moldura do seu espelho?] Não, tenho adesivos
103.[Você lê quadrinhos?] Sim
104.[No jornal/revista, você lê a parte de cartas?] Depende...
105.[Você lê o caderno dos esportes?] Depende...
106.[Você gasta mais dinheiro que devia?] Não! Tenho muito auto controle!
107.[Você já comprou alguma coisa só por causa da propaganda?] Não
108.[Se você morresse hoje, você partiria feliz?] Ah, acho que sim. Mas nem queria... tenho muito a viver!
109.[O que você fez na noite passada?] Dormi!
110.[Já esteve em um palco?] Hoje mesmo! Num ensaio da apresentação das crianças =D
111.[Gosta de nadar?] Ow... nem sei! Mas como eu queria saber... Eita medo!

Imagino-me lendo isso daqui alguns anos! =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei