domingo, 4 de dezembro de 2011

16 Coisas engraçadas sobre mim

Postado por Gabriela de Amorim às 20:53
1.[Escreva o seu nome de trás pra frente] aleirbag
2.[Qual é a sua moeda/nota de real preferida?] As de 100! Da-lê garoupa!

3.[Quem é o seu pior inimigo?] Minha ansiedade
4.[Se você pudesse ser um animal, o que seria?] Uma gaivota
5.[Quanto tempo você ficou acordada ontem?] 14h.
6.[Você gosta de velas?] Só quando falta luz =D
7.[Gosta de cera quente?] Ixi... depilar dói! Mas ainda dói menos do que depilação com linha!
8.[Você gosta de incenso?] Não suporto! Nunca gostei! E agora com a rinite aí piorou!
9.[Se você pudesse matar alguém sem ser presa...] Mataria o pernilongo! Odeio aquele barulhinho na hora de dormir!
10.[Pessoa que v
ocê gostaria de ser neste momento?] Ah, ninguém, queria melhorar eu mesma…
11.[O que você quer que façam com o seu co
rpo quando você morrer?] Enterrem!
12.[A mesa do seu computador é feita de quê?] MDF
13.[Quais são os 4 últimos dígitos do seu telefone?] 8897
14.[Como você come sucrilhos?] Puro
15.[Já brincou de galinha choca?] Sim! Quando criança, na facul e atualmente até no meu trabalho!
16.[Alguma companhia aérea já perdeu a sua bagagem?] Nunca viajei de avião

1 comentários:

Ingrid Sell Koerich on 5 de dezembro de 2011 às 21:27 disse...

Pior inimigo??? kkkk ri nessa hora...porque pensei em alguns!!! kkk
E se eu pudesse matar um sem problemas...tbm tenho algumas ideias!!kkkkk
=D

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei