terça-feira, 4 de setembro de 2018

Portfólio - Projeto "MOVIMENTOS E AUTONOMIA: UMA AVENTURA CORPORAL": G3B / Primeiro Semestre 2018

Postado por Gabriela às 18:35

Não me julgue (risos) não colei de cabeça para baixo! 
Mas como usamos a revista berta, 
o verso de cada página sempre aparecerá com seu "fundo" de cabeça para baixo ;)








Usamos o calendário disponibilizado no site Bonifrati!





Usamos as imagens de rotina disponibilizadas no Pinterest!













A inspiração para o uso dos bambolês com celofane, veio também do Pinterest!






O copo do sopro foi inspirado no ideas de al y pt!


Este papel de fundo foi feito em uma bacia com água, espumas feitas com sabonete líquido e diversas cores de corante alimentar, com a folha branca colocada por cima da espuma para receber "o carimbo".

As lupas foram inspiradas e adaptadas do site rainy day mum!












No primeiro teste de amoeba, fiz um vídeo com algumas dicas!







Essa ideia de aproveitar as tampas já havia sido explorada por mim ano passado, mas com o objetivo sensorial! Confere lá no post do portfólio!











Os leões foram inspirados no site i heart crafty things!





As bolas de sabão gigantes foram inspiradas no site red ted art


As cartelas para pareamento foram baixadas do site Playdough To Plato!








Para quem desejar baixar as imagens da caixa musical, ou conhecer as músicas e clipes infantis, estão nestes seguintes posts: Músicas sobre animais; Músicas sobre corpo e movimentos.




















Não acaba por aqui!
 Na próxima semana pretendo concluir as fotos do segundo semestre e ao passar por aqui, 
para fazer uma nova postagem! 💖💕💗

4 comentários:

Unknown on 20 de outubro de 2018 às 09:01 disse...

Fantástico!!!!

Unknown on 2 de dezembro de 2018 às 16:19 disse...

Gostei 👏👏👏👏

Unknown on 10 de fevereiro de 2019 às 17:53 disse...

Me envie esse projeto por gentileza.no meu email.

Unknown on 16 de fevereiro de 2019 às 12:20 disse...

AMEI! TERIA COMO ME ENVIAR O PROJETO? MEU E-MAIL: MILAEBER@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei