sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Caixa Musical - Corpo & Movimentos

Postado por Gabriela às 19:36


Você acompanhou o primeiro post aqui do blog com as músicas sobre animais? 

Então agora que você já sabe que professores de educação infantil (mamães e papais também) precisam ampliar e diversificar o seu repertório musical para que possam ser capazes de também contribuírem para a ampliação, diversificação e complexificação do repertório dos pequeninos! Venho compartilhar as imagens, que eu imprimi e colei com contact em tampas de latas de leite, para que os bebês pudessem explorar sem risco, já que nesta fase, é comum explorarem também o mundo por meio da boca, por estarem na fase oral. Se você trabalha com criança maiores, também pode colar as imagens em CD's/DVD's velhos! Vou compartilhar abaixo as 25 imagens abaixo e após cada uma delas, o(s) link(s) de canções que possem ser exploradas com cada imagem. Clique nos links para aprender ou lembrar de cada música infantil! 

Se você conhece alguma canção sobre as partes do corpo ou que permita explorar os movimentos, e que não esteja neste post, não esqueça de comentar, para que possamos atualizar nosso repertório!

























Agradeço as curtidas, comentários e compartilhamentos do post que foi feito no grupo do Facebook, pois eles me motivaram a postar essa pesquisa aqui no blog também!


Quem quiser participar do meu grupo no Facebook, só clicar no link abaixo e pedir a entrada:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei