terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa junina/julhina - Comidas típicas

Postado por Gabriela de Amorim às 21:15

Ah, preciso confessar!
Estava por aqui, fazendo as bandeirinhas para a festa junina das crianças e comecei a me recordar das festas juninas de quando eu era criança.
E adivinhem o que mais lembrei?
Comidas! Claro!
Pesquisei algumas imagens das comidas que lembrei e compartilho!

Teta de nega
(meu doce favorito, que consumia minhas fichinhas todas!)

Amendoim com açúcar

Canjica de amendoim

Canjica de coco

Canjica tradicional

Cocada de leite condensado

Cocada

Maçã do amor

Maria mole

Milho verde

Paçoca

Pé de moleque

Pinhão

Pipoca

Quentão

Sonho de Valsa

1 comentários:

Ingrid Sell Koerich on 4 de julho de 2011 às 13:42 disse...

AMO teta de nega tbm!!
vou comprar umas pra gente!!
=D

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei