segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Botões e memórias

Postado por Gabriela de Amorim às 19:57
Botões sempre me lembram a infância!
Quando era criança, visitava minha avó paterna e na casa dela tinha um pote grande de botões (tirados de roupas velhas e guardados) que sempre me fascinaram!
Agora, estou começando a costurar e alguns dos modelos que tenho pesquisado, têm os botões como enfeites! Também aprendi ano passado a fazer alguns fantoches de meias e neles os botões eram usados como olhos.
Enfim, hoje tive um tempinho, passei em algumas lojinhas e comprei uns botõezinhos! Quando cheguei em casa agora, juntei com uns que já tinha e com outros que minha avó me deu e já estou pensando onde vou usá-los!
Estou super animada por ter um tempinho livre para fazer o que me dá prazer, que aflora a minha imaginação e que pode também pode contribuir para a imaginação dos pequeninos que com que convivo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei