sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Projeto Virtudes: Confecção de Aranhas (Parte 1)

Postado por Gabriela de Amorim às 21:57
Gente!
Ficou pronta!
Pela primeira vez, costurei um animal que não fosse ponto cruz e foi muito divertido!
Como só costurei nas horas vagas (no fim do dia), levei 6 dias para terminar toda essa aranha!
Na verdade, foi só um experimento, para verificarmos se terei condições de fazer uma maior para a minha turminha da Educação Infantil (B3).

Primeiro criei cada parte e por fim costurei uma a outra. Substituí as meias de tecido por argolas que a minha avó queria jogar fora e na ocasião eu guardei!






A idéia surgiu quando encontrei o blog da Vera Vinhático e o Manualidades de hogar! Clicando em ambos é possível ver o passo-a-passo e os moldes (embora eu não tenha usado os moldes fornecidos nesses links).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei