terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Atividades de Matemática: número, algarismo, antecessor e sucessor

Postado por Gabriela de Amorim às 23:41
Amanhã será o culto ecumênico de minha formatura. Por isso, ganhei folga no trabalho, já que passarei a tarde no salão de beleza. Essa será a primeira vez que vou me ausentar do meu grupo do terceiro ano. Mas como eles terão aula, mesmo sem minha presença, deixei meu planejamento organizado, com algumas questões do livro didático de matemática para serem respondidas em sala e outras três atividades xerocadas, sobre os assuntos trabalhados no capítulo anterior do livro, como deveres. Compartilho:




Como encontrei esses materiais há algum tempo, quando navegava pela rede, não sei de qual obra foram digitalizados. Assim, solicito que se alguém souber, por favor me comunique, para que eu possa dar créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei