sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu primeiro dia de aula - Planos!

Postado por Gabriela de Amorim às 03:50

Dizem que a primeira impressão é a que fica, eu tenho minhas dúvidas mas pelo sim, pelo não é melhor tentar causar uma boa impressão para não alimentar uma antipatia gratuita e generalizada logo na primeira aula. Pensando sobre o momento de minha apresentação, decidi que vou falar um pouco sobre mim, sem me estender muito, mas tetando mostrar a eles que podem confiar em mim porque sei do que estarei falando. Como será minha primeira aula na vida (como professora e não como estagiária) vou tentar não chamar muito a atenção para este ponto, vou dizer onde estudei e onde fiz meus dois estágios obrigatórios. Nesse sentido, minha idéia é encorajar os alunos a fazerem algumas perguntas sobre o que querem saber a meu respeito ou a falarem um pouco sobre eles também.
Para animar esse primeiro contato, estou pensando em levar algum livro de literatura infantil, mas ainda não decidi qual. Talvez a ida amanhã na instituição para que eu possa fazer a decoração da sala, ajude nesta escolha também!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei