quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Primeiro dia como Professora...da Gabe!

Postado por Ingrid Sell Koerich às 23:53
A torcida para que essa entrevista chegasse era demais (apesar dela não ter me contado...kkk), eu não via a hora da 'Gabe' conseguir um emprego na nossa área, estava indignada dela querer ir trabalhar no shopping! Eu falava:
- Calma, alguma coisa vai aparecer!
E não é que deu certo!!
Passamos 4 anos de nossas vidas, juntas, estudando para chegar a este momento! O meu aconteceu há um ano, e aquele frio na barriga apareceu esse ano novamente, também! Saber que você estará a frente de 29 crianças (bem diferente de 12) é bastante preocupante (kkk), principalmente quando você já conhece as 'figurinhas' que estarão por lá.
Adoro meu trabalho e sei que a Gabe também vai amar! As idéias dela são demais, estar sempre a procura de coisas diferentes (o que ela faz normalmente) é ótimo para este momento, apesar da euforia nos fazer esquecer de alguns detalhes (como decoração - apesar dela ter visto eu fazer a minha), mas tudo é contornado com a ajuda das amigas que estarão aqui sempre pra te ajudar.
Nossos futuros finais de semana de planejamento serão ótimos!!!

Parabéns Amiga por mais essa conquista!
Fico muito feliz em saber que você esta feliz!!!

Que este ano seja maravilhoso para todas nós!!!
A Dinda Te Ama muito!!
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei