domingo, 10 de julho de 2011

O ultimato Bourne - The Bourne Ultimatum

Postado por Gabriela de Amorim às 16:18
Acabo de ver um filme que mostra que a CIA também é corrupta! Isso mesmo! Nada de ficar apenas apontando a fraqueza de nossos políticos brasileiros!
Confesso que de início o filme não me cativou, afinal as inúmeras balançadas da câmera tornam do filme algo em constante movimento e isso as vezes me cansa. Mas depois que entrei no ritmo da filmagem, deixei as balançadas das câmeras de lado! No entanto, os filmes de espionagens sempre me cativam e um espião desmemoriado é uma ótima pedida para não desistir do suspense da trama. Então vamos as informações sobre a filme:

2007

Sinopse:
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Confira:
Trailler do filme:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei