segunda-feira, 14 de março de 2011

Parabéns Fernanda Melo!

Postado por Gabriela de Amorim às 04:01

É hoje CABEÇÃO! Hoje você faz mais um ano de vida!

Para quem não sabe, CABEÇÃO é meu jeito mais carinhoso de chamar os amigos mais íntimos e que vivem a fazer alguma burrada em seu dia-a-dia.
Fernanda é uma pessoa chorona (como eu) e por vezes foram com lágrimas que definimos nossa amizade. Confesso que ela já me fez sofrer, e certamente eu também já devo ter feito o mesmo com ela, mas amizade também é isso e por vezes a decepção nos deixa inúmeros aprendizados e isso fortalece os laços afetivos.
Arrisco ainda afirmar que a amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide e assim fortalece o aprendizado de pequenas coisas.
Embora estejamos longe, porque essa cabeçona me abandou um semestre, com ela posso afirmar que a amizade não desaparece, jamais deixa de existir. Por isso, nossos sentimentos sempre crescem.

Enfim, quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, um ótimo semestre, pois neste dia também começas o teu último semestre na faculdade e muita paz, para que possas assumir os desafios diários que a vida certamente te reserva.

Amo-te CABEÇÃO! Juízo! Não faça nada que eu não faria ;)

1 comentários:

Fernanda on 18 de julho de 2020 às 02:46 disse...

Deixa eu te contar que eu não lembrava desta homenagem, agora tô chorando rios aqui, que coisa não?!
Nestes últimos anos o juízo foi se fazendo presente, tem brotado!! Pra finalizar, confesso que fiz tudo aquilo que eu tenho certeza que não farias, e um pouco mais!!
Amo-te daqui até a lua, ida e volta.
Obrigada por tudo e por tanto!!

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei