sábado, 12 de março de 2011

Suporte de planejamento: Português, Redação e Produção Textual

Postado por Gabriela de Amorim às 17:23
Hoje dediquei parte do meu dia à procura dos temas e conteúdos que trabalharei no primeiro trimestre com minha turma do terceiro ano. Para ter idéias sobre que atividades fazer, para além do livro didático utilizado pelas crianças, mergulhei em alguns outros livros didáticos, com o intuito também de procurar mais informações que pudessem me auxiliar nas explicações. Faço esse post para registrar os livros que hoje me foram úteis de alguma forma:

DOLL, Liliana. Língua Portuguesa. Vol. 1. São Paulo: Ática, 1998.

CWERNER, Laiz B. Carvalho. Escrever bem com Gramática. Vol. 2.
São Paulo: Editora Saraiva. 1998.

PONTES, Edna Maria. Linguagem e Interação. Vol. 2.
Curitiba: Módulo, 1998.

Ziguezague: caligrafia. Vol. 4. São Paulo: Scipione, 2002.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei