quarta-feira, 9 de março de 2011

Feriado da faxina

Postado por Gabriela de Amorim às 03:53
Muita gente pensa que carnaval é sinônimo de descanso, festa, farra etc... Então vim fazer este post para dizer como aproveitei meu feriadão de carnaval!

No sábado, fiz uma visitinha para minha avó em Camboriu, lá iniciei a minha saga do feriado, limpei os quartos, pois fizemos uma sugeirinha para poder colocar as cortinas dos quatro quartos.
No domingo, já em casa, e com a fundamental ajuda de meu noivo, foi a vez de dar uma geral na cozinha e nas escadas. Os armários, fogão, pisos, azulejos e geladeira renderam um mal estar no ombro.
Já na segunda, o esforço foi maior ainda, dois quartos e dois banheiros, limpando portas, pisos e chão! Ufa! Acho que estou com dor muscular em todo meu lado direito.
Hoje é terça, tenho certeza que essa vida de faxineira não é para mim! Mas de qualquer forma, finalizei a missão (ou quase, né?). Foi a vez de encerrar com chave de ouro a limpeza da sala. Mas me rendi as dores e desisti de passar pano no chão.
Mas espera aí! Não foi a toa não! Recebi a visita de minha amiga Guigui e meus cumpadres Nael e Dai, que salvaram a minha tarde e me livraram de finalizar essa encrenca!
Uma próxima faxina dolorida como essa, só no próximo carnaval e olha lá!
Ufa! Minha cama me espera!

1 comentários:

Ingrid Sell Koerich on 13 de março de 2011 às 11:20 disse...

kakakakakaka!!!
Adore!!
=D

Postar um comentário

 

Minhas Memórias Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei